Fortaleza está com novo reforço para a sequência do Brasileirão - trata-se do zagueiro Paulão, que até a última semana estava defendendo as cores do América-MG, na disputa da Série B do Brasileirão.

O anúncio oficial da contratação do ex-zagueiro do "Coelho" e da dupla Grenal será dado até a próxima sexta-feira, dia 27 de setembro. O desligamento do jogador com seu antigo clube se deu nesta última terça-feira, segundo informações dos próprios dirigentes do América-MG, que ainda declararam que ele já está acertado com um clube da Série A do Brasileirão.

Paulão deverá ser anunciado de forma oficial até sexta-feira.
Paulão deverá ser anunciado de forma oficial até sexta-feira.

Segundo o jornal "O Povo", o zagueiro que vinha atuando como titular no América-MG, já estava no radar do Fortaleza há algum tempo e o acerto se deu nesta semana.

Pelo "Coelho" o defensor atuou em 23 jogos - sendo que destes, 21 partidas como titular. Vale lembrar que Paulão já havia ficado de fora da partida contra o Sport-PE, na rodada passada, onde a direção do clube mineiro não deu explicação alguma por sua ausência.

Com Zé Ricardo a frente do comando técnico do Fortaleza, Paulão o reencontrará, visto que os dois já trabalharam juntos na época do Vasco da Gama, quando era titular absoluto do time comandado pelo treinador em questão.