Em entrevista, Nico López diz que está fechado com o Inter

Depois de ter seu nome ventilado no mercado mexicano, o atacante uruguaio nesta terça-feira manifestou o seu desejo de permanecer no Inter, clube que considera a sua casa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o Inter até o fim? Olha, possivelmente até o fim de seu contrato - estamos novamente falando de Nico López, que em entrevista coletiva nesta terça-feira, diz querer permanecer no clube brasileiro, depois da forte investida do Tigres - do México, que recentemente abriu conversas com a direção colorada, no entanto, o atacante uruguaio diz que até ele não chegou nada.

Em sua entrevista, além de falar do Flamengo (conforme já noticiamos em outra matéria) também declarou que se sente em casa no Internacional, manifestando assim o desejo de permanecer, onde garantiu que não chegou nada de "real".

"Para mim não chegou nada. Estou concentrado no Inter. Quero permanecer aqui, é perto da minha casa, me sinto em casa aqui. não chegou nada real. Foi só especulação. Estou fechado com o Inter", declarou o uruguaio.

Nico López - atacante do Internacional.
Nico López - atacante do Internacional.

Mesmo com o empresário do jogador manifestando que o atacante já possuiu um acordo encaminhado com o time mexicano, em contato com o site "globoesporte.com" o jogador parece desmentir o seu agente ou pelo menos desviar o foco neste momento recente da perca do título da Copa do Brasil.

A representação do jogador uruguaio é algo complicado, onde ele é representado por Pablo Bettancourt desde os tempos de Nacional de Montevidéu, quando ainda rumou para a Roma - da Itália, com 17 anos. Jogador e agente possuem um acordo firmado sem prazo para encerrar.

Pouco tempo atrás, o pai do jogador até que tentou romper com a relação entre os dois, no entanto ele não quis pagar a multa rescisória descrita em contrato. Em litígio com o empresário de Nico López, Alejandro López - pai do jogador passou a procurar um novo agente para o filho e fechou com Vinícius Prates, no entanto, Bettancourt como ainda tem vínculo com o jogador, cuida de sua carreira no exterior.

Também é bom salientar que Nico López renovou seu vínculo com o Internacional recentemente e ampliou sua permanência no clube até julho de 2021. Até aqui, Nico que chegou ao clube em meados de 2016, já conta com 155 partidas com a camisa colorada - destas, 38 só nesta temporada, marcando sete gols e dando seis assistências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal