Sterling é desejo do Real Madrid para a próxima temporada, diz jornal

De acordo com a imprensa inglesa, o atacante do Manchester City estaria sendo observado pelo Real Madrid para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O instável início do Real Madrid nesta temporada fez com que a diretoria já começasse a planejar a próxima janela de transferências. E, após a grande contratação de Hazard, outro destaque do campeonato inglês pode estar desembarcando no Santiago Bernabéu: Trata-se do atacante Raheem Sterling, do Manchester City.

Segundo o jornal inglês Dailly Mail, o atacante é o grande desejo do clube merengue para a próxima janela de transferências, no fim de 2019. O site Athletic ainda informou que os agentes do jogador para uma conversa sobre possíveis termos de uma ocasional negociação.

Sterling estaria atraído pela ideia de jogar pelo Real algum dia, mas ainda vê que ficar no City e desenvolver ainda mais sob o comando de Pep Guardiola. Com o treinador, o atacante conquistou duas Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga Inglesa. Além de Sterling, outros dois nomes já são discutidos dentro do clube para a próxima temporada. O primeiro é o de Paul Pogba, posto como objetivo número um de Zidane para reforçar o time. O outro é Kylian Mbappé. Este, porém, é considerado um sonho distante, por conta dos altos valores envolvidos no negócio e pelos imbróglios na negociação com Neymar, que foram frustradas na última janela.

Sterling é observado pelo Real Madrid. (Foto:Divulgação)Sterling é observado pelo Real Madrid. (Foto:Divulgação)

Durante a última janela,o Real Madrid efetuou a contratação de seis reforços. Chegaram ao clube do Santiago Bernabéu o zagueiro Éder Militão, o lateral Mendy, o meia Hazard e os atacantes Rodrygo e Luka Jovic. No último dia, o clube merengue anunciou a contratação do goleiro Areola, em um troca que envolveu a ida de Keylor Navas ao PSG por empréstimo de uma temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal