Jorginho deve ser anunciado nas próxima horas como novo técnico do Coritiba

Clube e profissional finalizam os últimos detalhes nesta segunda-feira e a apresentação do mesmo deve ser ainda no dia de hoje, após assinatura de contrato.

Por Müller
Compartilhe

Horas separam Jorginho de ser apresentado como mais novo treinador do Coritiba. Clube e profissional finalizam os últimos detalhes nesta segunda-feira e a apresentação do mesmo deve ser ainda no dia de hoje, após assinatura de contrato.

Jorginho chega para assumir o "Coxa" nesta reta final de Série B, onde ocupa atualmente a oitava colocação, com 34 pontos. Com 55 anos, Jorginho será o terceiro técnico do Alviverde nesta temporada.

Jorginho - novo treinador do Coritiba.
Jorginho - novo treinador do Coritiba.

Ele chega para substituir Umberto Louzero - demitido no último sábado, após derrota diante do CRB, no Couto Pereira. A estreia do novo comandante técnico do Alviverde deverá ocorrer no próximo final de semana, contra o América-MG, em casa, pela 25ª rodada da Série B.

O acerto entre Jorginho e Coritiba praticamente se deu nesta manhã de segunda-feira, quando a direção do "Coxa" aceitou as exigências do profissional, que irá trazer junto consigo o seu preparador físico.

Desde que deixou a seleção brasileira, quando era auxiliar de Dunga, ele passou por clubes como o Goiás, Figueirense, Kashima Antlers, Flamengo, Al Wasl, Vasco, Bahia, Ceará e Ponte Preta - esse último permanecendo até o fim de agosto deste ano.

No Coriti, Jorginho terá a "missão" de fazer o time reagir na competição, aonde o "alviverde" vem de seis jogos sem vencer no Brasileirão - Série B; sendo destas, quatro derrotas em sequência. Essa mesma sequência negativa fez o time cair da vice-liderança para a oitava colocação na tabela da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal