Barcelona não promete investir em Neymar na próxima janela, diz CEO

“Não sei se será possível ir atrás dele no próximo verão. Os planos da próxima temporada nós faremos mais adiante”, finalizou o dirigente do clube espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Barcelona mantém o desejo em Neymar, mas declarou que não irão fazer loucuras por ele, mantendo as contas sustentáveis.

O CEO do clube catalão em entrevista reafirmou o desejo no craque brasileiro, declarando que tentaram de tudo para repatriá-lo, mas não houve acerto com o Paris Saint-Germain.

"Neymar era um pedido do departamento esportivo e o clube fez de tudo para que ele viesse, mas sempre de forma sustentável. Foram feitas propostas ao Paris Saint-Germain, no entanto, sempre rechaçadas", declarou Óscar Grau.

Neymar é um dos sonhos do Barcelona, mas o clube não fará loucuras por ele.Neymar é um dos sonhos do Barcelona, mas o clube não fará loucuras por ele.

Nesta mesma coletiva, Óscar declarou que não sabe se o Barcelona tentará a contratação do atacante brasileiro do PSG na próxima abertura do mercado da bola, durante o mês de janeiro do próximo ano.

"Não sei se será possível ir atrás dele no próximo verão. Os planos da próxima temporada nós faremos mais adiante", finalizou o dirigente do clube espanhol.

Neymar voltou a atuar pelo Paris Saint-Germain no final de semana passado, onde em seu retorno foi por demais vaiado e xingado pela torcida parisiense, porém, marcou um golaço na vitória sobre o Strasbourg - uma meia bicicleta, calando boa parte dos torcedores.

Suspenso por dois jogos na Champions League, ele não pode atuar pelo clube na vitória diante do Real Madrid, nesta última quarta-feira, na primeira rodada da fase de grupos da competição, voltando então a vestir a camisa do PSG na próxima rodada do campeonato francês, neste final de semana, diante do Lyon, fora de casa, às 16h, do próximo domingo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal