Barcelona mantém o desejo em Neymar, mas declarou que não irão fazer loucuras por ele, mantendo as contas sustentáveis.

O CEO do clube catalão em entrevista reafirmou o desejo no craque brasileiro, declarando que tentaram de tudo para repatriá-lo, mas não houve acerto com o Paris Saint-Germain.

"Neymar era um pedido do departamento esportivo e o clube fez de tudo para que ele viesse, mas sempre de forma sustentável. Foram feitas propostas ao Paris Saint-Germain, no entanto, sempre rechaçadas", declarou Óscar Grau.

Neymar é um dos sonhos do Barcelona, mas o clube não fará loucuras por ele.
Neymar é um dos sonhos do Barcelona, mas o clube não fará loucuras por ele.

Nesta mesma coletiva, Óscar declarou que não sabe se o Barcelona tentará a contratação do atacante brasileiro do PSG na próxima abertura do mercado da bola, durante o mês de janeiro do próximo ano.

"Não sei se será possível ir atrás dele no próximo verão. Os planos da próxima temporada nós faremos mais adiante", finalizou o dirigente do clube espanhol.

Neymar voltou a atuar pelo Paris Saint-Germain no final de semana passado, onde em seu retorno foi por demais vaiado e xingado pela torcida parisiense, porém, marcou um golaço na vitória sobre o Strasbourg - uma meia bicicleta, calando boa parte dos torcedores.

Suspenso por dois jogos na Champions League, ele não pode atuar pelo clube na vitória diante do Real Madrid, nesta última quarta-feira, na primeira rodada da fase de grupos da competição, voltando então a vestir a camisa do PSG na próxima rodada do campeonato francês, neste final de semana, diante do Lyon, fora de casa, às 16h, do próximo domingo.