Neilton entra na mira do Botafogo

. A informação surgiu nesta manhã de quinta-feira, onde segundo as mesmas, o empresário do jogador – Hamilton Bernard se reuniu com os dirigentes do Botafogo e deverá nos próximos dias apresentar uma proposta aos colorados.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pouco aproveitado no Internacional, por Odair Hellmann, Neilton pode estar retornando ao Botafogo. A informação surgiu nesta manhã de quinta-feira, onde segundo as mesmas, o empresário do jogador - Hamilton Bernard se reuniu com os dirigentes do Botafogo e deverá nos próximos dias apresentar uma proposta aos colorados. O Botafogo quer o jogador por pelo menos três temporadas.

O atacante defendeu o "glorioso" entre os anos de 2015 a 2016, onde conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro e fazendo parte da campanha do Brasileirão no ano seguinte, que deu ao clube carioca uma vaga a Libertadores de 2017.

Neilton na época do Botafogo.
Neilton na época do Botafogo.
Com a vontade do jogador em retornar ao seu antigo clube, a direção do Botafogo vê Neilton com bons olhos, visto que é um jogador que já conhece o ambiente do clube e não teria problemas de adaptação.

Com a negociação podendo tomar corpo nas próximas horas ou dias, o Botafogo segue dentro de campo pensando exclusivamente no Brasileirão, onde neste próximo sábado irá encarar o São Paulo, às 11h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 20ª rodada da competição.

Sem poder contar com Diego Souza por questões contratuais com o São Paulo, Barroca deverá mandar a campo a seguinte equipe: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo, Benevenuto, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero, João Paulo, Marcinho e Luiz Fernando; Victor Rangel.

Com 27 pontos na tabela de classificação, o Botafogo irá em busca de mais uma vitória para se aproximar do G-6, que dá classificação para a Copa Libertadores de 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários