Palmeiras tem interesse em Dedé, diz jornalista

De acordo com o jornalista Benjamin Back, o Palmeiras tem muito interesse na contratação do defensor para 2020. Clube deve ter a concorrência do Flamengo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Os fracassos e a mudança na comissão técnica fizeram com que o Palmeiras começasse a planejar a próxima temporada. Mesmo estando em plenas condições de disputar o título do Campeonato Brasileiro, o time de Mano Menezes já está observando o mercado em busca de contratações para a próxima janela de transferências.

Um dos grandes alvos do clube para 2020 seria um velho conhecido de Mano Menezes: Trata-se do zagueiro Dedé, que está no Cruzeiro. De acordo com o jornalista Benjamin Back, do canal de TV fechada Fox Sports, o Verdão irá entrar forte na disputa pelo jogador, que seria um pedido do novo técnico. Ainda de acordo com o jornalista, a contratação de Dedé seria apenas uma das atitudes para um grande reformulação do Palmeiras para 2020.

Dedé é o alvo do Palmeiras para 2020. (Foto:Divulgação)Dedé é o alvo do Palmeiras para 2020. (Foto:Divulgação)

"Eu tenho a informação. O Dedé está na mira do Palmeiras para 2020. Terá uma lista, o Palmeiras pode negar, mas vai ter uma lista grande pra uma reformulação em 2020. A informação é que o Palmeiras quer o Dedé para 2020", comentou.

Dedé e Mano Menezes, treinador do Palmeiras, trabalharam juntos no Cruzeiro em 2015 e entre 2016 e 2019. Juntos, conquistaram duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019). Mas, se quiser contratar Dedé, o Palmeiras deve ter a forte concorrência do Flamengo. Há cerca de uma semana, a imprensa carioca noticiou que o defensor ficou recebeu sondagens do rubro-negro no início deste ano. Entretanto, declarou publicamente que não descartaria jogar no clube da Gávea. Esta declaração aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível saída do Cruzeiro, que vive um dos piores momentos de sua história.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal