Flamengo mira colombiano Guarín para substituir Cuellár

Fredy Guarín estaria a um passo de se tornar o mais novo reforço do Rubro-Negro para a temporada - livre no mercado, ele ainda pode assinar com o clube brasileiro para a disputa da Libertadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De olho na saída de Cuéllar, o Flamengo que nesta temporada já investiu pesado, parece querer ainda mais. Em busca de um reforço para uma posição apontada como carente pelo comandante técnico português, em especial após a saída de Cuéllar, o Rubro-Negro tenta a contratação de outro colombiano - aqui nos referimos a Fredy Guarín.

Sem contrato desde que deixou o Shanghai Shenhua - da China, o jogador de 33 anos teve seu nome aprovado por Jorge Jesus, que o conhece durante sua passagem pelo Porto, no entanto, o treinador jamais chegou a comandá-lo; apenas jogando contra.

Fredy Guarín.

Com o prazo para inscrição para a Taça Libertadores chegando próximo - 72 horas antes da semifinal da competição, o Flamengo tem até o dia 29 deste mês para contratá-lo e inscrevê-lo e mesmo esse estando livre no mercado, os valores por ele são considerados bastante elevados e as partes tentam chegar a um denominador comum.

Guarín de 1,83m de altura tem em seu currículo uma Copa do Mundo pela seleção colombiana - a de 2014, no Brasil e uma passagem de quatro temporadas pela Inter de Milão.

O jogador tem como características a potência no chute de longa distância. A direção flamenguista apenas se preocupa com a forma física do atleta, que tem apenas trabalhos físicos com um personal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal