Real Madrid quer incluir Toni Kroos em negociação por Pogba com o Manchester United, diz jornal

De acordo com o jornal alemão Bild, o Real Madrid estaria muito interessado na contratação de Pogba, e poderia envolver o meia Kroos no negócio.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Já pensando na próxima janela de transferências. o Real Madrid promete fazer de tudo para atender um antigo pedido do técnico Zidane: Trata-se do meia francês Paul Pogba, que já manifestou desejo de sair do Manchester United na última janela de transferências.

De acordo com o jornal alemão Bild, o clube merengue estaria disposto a incluir um titular absoluto de seu atual elenco na negociação por Pogba:Trata-se do meia alemão Toni Kroos. Ainda de acordo com a publicação, o jogador estaria estudando a possibilidade de deixar o futebol espanhol ao fim desta temporada. Com isso, o Manchester United seria um destino interessante para o jogador.

A publicação afirma que uma proposta do Real Madrid por Pogba giraria em torno de 18 milhões de libras ( aproximadamente R$98 milhões na cotação atual), mais o meia alemão como compensação para o negócio. Pogba não seria o único alvo do Real para o futuro. Segundo o jornal da capital espanhola AS, o clube merengue já possui um alvo favorito em seu radar. Se trata do francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. E, para tentar convencer o jogador, a equipe planeja oferecer um salário que chegaria a 40 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 180 milhões na cotação atual).

.

Vale lembrar que o Real Madrid fez várias contratações na última janela de transferências. Os brasileiros Éder Militão e Rodrygo foram anunciados antes mesmo do término da última temporada. Logo depois, Luka Jovic, Ferland Mendy e Eden Hazard chegaram ao clube. No último dia do mercado, Areola foi contratado por empréstimo na negociação que levou Keylor Navas ao Paris Saint-Germain.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal