Marco Verratti deve em breve renovar seu contrato com o PSG, diz jornal inglês

O meio-campista italiano deverá nos próximos dias receber um proposta milionária da direção do clube francês para assinar um novo contrato com validade até 2024.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain poderá ter seu contrato renovado nos próximos dias - estamos falando de Marco Verratti, que de acordo com o diário inglês "Daily Mail", irá receber uma proposta com um salário de 12 milhões de libras por um vínculo até 2024.

Verratti que foi revelado pelo Pescar é uma das primeiras apostas da nova gestão bilionária do clube francês, chegando ao PSG em 2012, onde desde então já disputou 282 jogos com a camisa da equipe da capital. Na temporada 2019/2020, ele já entrou em campo em cinco oportunidades, com uma assistência.

Com declarações de que deseja permanecer no Paris Saint-Germain, Verratti é um dos queridinhos da torcida francesa, onde segundo ele, se sente importante para o time e para isso quer continuar ajudando - deixando bem clara a sua vontade de permanecer.

Verratti e Neymar.

Verratti é um dos defensores de Neymar dentro do Paris Saint-Germain, desde que se iniciou a novela de sua saída.

Amigo particular de Neymar, o italiano é atualmente um dos defensores do brasileiro dentro do elenco parisiense, onde neste sábado deverão estar lado a lado dentro de campo para defender as cores do Paris Saint-Germain, no duelo diante do Strasbourg, às 12h30 (no horário de Brasília), pelo Campeonato Francês - a equipe ocupa atualmente a liderança do torneio, com nove pontos - mesma pontuação do Rennes, vice-líder, Nice e Angers - terceiro e quarto colocado, respectivamente.

O Paris Saint-Germain do italiano Marco Verratti na próxima quarta-feira fará sua estreia na Champions League, quando na primeira rodada da fase de grupos da competição continental irá encarar o Real Madrid, no Parque dos Príncipes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal