Van de Sar se preocupa com situação de De Gea no Manchester United.

O goleiro espanhol tem contrato com os "Reds Devils" somente até o final da atual temporada - estando na mira da Juventus; o que faz Van der Sar se preocupar com a situação do espanhol no United.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com De Gea tendo contrato válido junto ao Manchester United até junho de 2020 e com a Juventus de olho no goleiro da seleção espanhola, Van der Sar, ex-goleiro do clube se mostra preocupado com a situação do arqueiro em questão, citado no início da matéria.

Com um contrato válido até o final da temporada 2019/2020, De Gea atualmente recebe cerca de 290 mil libras por semana no Old Trafford e pela questão dos dirigentes do clube inglês até agora não terem procurado o goleiro espanhol para uma possível renovação, preocupa Van der Sar - que é um grande fã de De Gea, porém, acredita que exista boas opções no mercado se esse sair.

Van der Sar.

Van der Sar.

"Outros goleiros também podem preencher a lacuna. Existem alguns goleiros da Premier League jogando no clube que também podem dar um passo à frente. Eu tinha 34 anos quando fui para o United, então há muitas oportunidades lá. A decisão precisa chegar em um determinado ponto. Já levou muito tempo, então é um caso de "sim" ou "não", mas eu não sou diretor do United", afirmou Van der Sar.

Porém, mesmo tendo o ex-goleiro holandês um grande fã de De Gea; nos "Reds Devils" o espanhol não parece ter o mesmo prestígio, ainda mais se pegarmos a sua forma recente, onde o camisa 1 do Manchester United sofreu vários gols na temporada passada, sendo também responsabilizado pela derrota por 2 a 1 diante do Crystal Palace no mês passado.

Para Van de Sar, todos os grandes jogadores passam por momentos ruins em suas carreiras e por esse motivo acredita que De Gea volte ao seu melhor em breve.

"Isso ocorreu comigo também, aconteceu com Giggs, com todos. Ele está há vários anos em alto nível, que em um determinado tempo notasse a queda de desempenho. Não das duas primeiras vezes, mas as pessoas começam a escrever sobre isso. Ele vai voltar a estar bem. É um excelente goleiro", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal