Messi e Suárez entram na mira do Inter Miami - time de David Beckham nos Estados Unidos

Dono do Inter Miami – Beckham segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo” acredita que sua equipe seria uma boa alternativa para Suárez e Messi, onde inclusive já teria feito uma proposta por quatro temporadas e uma boa quantia em dinheiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A mais de cinco anos longe dos gramados como jogador profissional, David Beckham agora vive a vida de "dirigente", mais propriamente dito de dono de um time de futebol, ao qual vem montando há algum tempo e deverá estrear no Campeonato Norte-Americano de Futebol em 2020; mas antes será preciso montar o elenco e isso pode deixar com ele, que pensa grande, com a ideia de trazer para o seu elenco grandes nomes como Lionel Messi e Luis Suárez.

Suárez e Messi.

Suáres e Lionel Messi - jogadores do Barcelona.

Dono do Inter Miami - Beckham segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo" acredita que sua equipe seria uma boa alternativa para Suárez e Messi, onde inclusive já teria feito uma proposta por quatro temporadas e uma boa quantia em dinheiro para os dois atletas do Barcelona.

Suárez até parece inclinado a aceitar a proposta, porém, Lionel Messi não compartilha do mesmo desejo do colega de Barça. Em uma entrevista recente, o craque argentino deixou claro que poderá encerrar sua carreira pelo clube catalão, onde tem contrato até meados de 2021 - assim como Luisito Suárez.

Ainda diferentemente do atacante uruguaio, Messi que tem seu contrato válido até 2021, pretende renovar o mesmo por mais alguns anos e com isso encerrar a sua carreira no clube pelo qual passou toda a sua vida profissional.

Nesta semana surgiu um boato de que Messi poderia deixar o Barcelona ao final da temporada, mas logo foi explicado - o craque argentino com tanto tempo de clube, ganhou o direito de poder deixar o time da Cataluña ao final de cada temporada, se assim desejar, mas pelo visto ele não quer e deverá sim encerrar a sua carreira na Espanha.

Mais sobre: messi suarez inter-miami
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal