Manchester United diz que só libera Pogba por 200 milhões de euros

Um dia depois do nome de Paul Pogba voltar a ser destaque nos jornais esportivos, onde o Real Madrid prometia novas investidas no meia-francês, o United no dia de hoje deu a resposta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o nome de Paul Pogba voltando ser manchete como possível reforço do Real Madrid para a próxima abertura da janela de transferências, em janeiro de 2020, os dirigentes do Manchester United afirmaram mais uma vez - segundo o jornal inglês "Mirror", que não irão facilitar a saída do meia-francês, a não ser que o clube interessado no jogador ofereça algo muito próximo a 200 milhões de euros - caso contrário, não terá conversas.

Ainda de acordo com o diário inglês em questão, os "Reds Devils" para tentar convencer Pogba de sua ideia de deixar o clube, irão oferecer ao atleta uma renovação de contrato nos próximos meses - lembrando que o seu vínculo com o clube encerra em 2021.

Pogba.

Paul Pogba continua sendo sinônimo de disputa entre Manchester United e Real Madrid.

Mesmo com o United prometendo dificultar a saída de Paul Pogba, o treinador do Real Madrid - Zinedine Zidane ainda assim sonha em contar com o jogador em seu elenco para a temporada 2019/2020, por esse motivo, a direção merengue já estuda algumas novas propostas para oferecer ao clube inglês, na tentativa de convencê-los a liberar o seu meia-francês; uma delas estaria à possibilidade de uma troca envolvendo o alemão Toni Kroos e mais um valor em dinheiro, conforme já divulgamos ontem, em outra matéria escrita aqui no "Minha Torcida", porém, essa disputa não será nada fácil.

Podemos dizer que a direção merengue praticamente se vê obrigada a pelo menos tentar convencer os ingleses quanto à questão, uma vez que Paul Pogba é um dos pedidos especiais do seu treinador, quando esse aceitou retornar ao clube para comandar a equipe. A novela promete!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal