Real Madrid segue sonhando com Paul Pogba

Sem conseguir atender a um dos principais pedido de Zidane na última abertura do mercado da bola, o Real Madrid não descarta a possibilidade de acrescentar na oferta a apresentar ao United, o meia-alemão Toni Kroos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como o Barcelona ainda não desistiu de ter Neymar em seu elenco - pelo menos na próxima temporada, o seu maior rival espanhol - aqui falando de Real Madrid, também não desistiu de contar com Paul Pogba - do Manchester United e com intenção de contratá-lo já em janeiro de 2020, estuda a possibilidade de incluir na negociação, o alemão Toni Kroos.

Irredutível em sua pedida, os "Reds Devils" não demonstram interesse algum em reduzir o valor de 180 milhões de euros pelo meia-francês, com isso, o clube merengue terá que dar um jeito de cumprir um dos pedidos de Zinedine Zidane - quando esse retornou ao clube para novamente assumir a função de treinador.

Paul Pogba.

Paul Pogba - meia do Manchester United e sonho do Real Madrid e de seu treinador.

Sem poder atender o pedido "principal" de seu comandante técnico, a direção madrileña "ganhou" um tempo a mais - pelo menos até janeiro do próximo ano para negociar com o clube inglês a venda de Pogba, que até mesmo já sonha com sua estreia no Santiago Bernabéu.

Com a janela voltando abrir em janeiro, o Real Madrid estuda acrescentar na proposta a apresentar ao United, o meia-alemão Toni Kroos, entretanto, ele é atualmente um dos pilares do time no meio de campo e está sendo fundamental para a boa fase da equipe até aqui.

Vale lembrar, assim como já declaramos nesta matéria, Pogba jamais escondeu a vontade de ser comandado por Zidane e com isso se transferir para o Real Madrid, no entanto, ele segue na Inglaterra, onde em quatro jogos na temporada, concedeu duas assistências, sendo um dos fortes pilares da equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal