Neymar segue nos planos do Barcelona, que se prepara para recebê-lo de volta

O negócio continua de pé, só dependendo do Paris Saint-Germain, mesmo que Neymar siga com o imbróglio judicial com o Barcelona, que deverá ter mais um capítulo no próximo mês, a sua volta segue como prioridade no Camp Nou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem conseguir levar Neymar de volta para o Camp Nou, se engana quem acredita que o Barcelona desistiu do craque brasileiro, visto que os dirigentes catalães continuam a expressar publicamente o desejo de vê-lo retornar ao clube na próxima temporada.

Veja o que disse o vice-presidente do Barça poucos dias após o fechamento da janela de transferências:

"Além dele querer vir, nós faremos o que pudermos para que ele venha", declarou Javier Bordas.

Neymar.

Neymar - jogador do PSG segue nos planos do Barcelona, que prepara nova investida no brasileiro.

Outro que não descarta a volta de Neymar a Espanha e em especial ao clube catalão, é o diretor esportivo - Jordi Cardoner.

"Vamos esperar as coisas acontecer", destacou ele.

Será isso uma afronta ao que declarou o presidente de LaLiga dias atrás, quando disse que o camisa 10 brasileiro irá se aposentar no Paris Saint-Germain?

Para bons entendedores, o negócio continua de pé, só dependendo do Paris Saint-Germain, mesmo que Neymar siga com o imbróglio judicial com o Barcelona, que deverá ter mais um capítulo no próximo mês, a sua volta segue como prioridade no Camp Nou, onde os dirigentes se afastam de polêmicas.

"O caso de Neymar é especial. É um jogador excepcional e quer vir ao Barça. Não se adaptou ao Paris, se equivocou indo, e disse isso a ele", afirmou Bordas.

Porém, com a temporada europeia ainda no início, Neymar terá que se contentar com o Paris Saint-Germain mesmo, e no clube mostrar serviço, se realmente quiser sair um dia; onde no último ano ficou devendo futebol, se envolvendo em várias polêmicas e tendo novamente alguns problemas físicos - principalmente no seu pé direito.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários