Fábio Carille - do Corinthians está na mira do Tianjin Teda para 2020

O interesse do clube em questão por Fábio Carille teria sido segundo informações do site “Yahoo Esportes”, apresentado por um intermediário, no entanto, o agente do treinador nega qualquer tipo de negociação neste momento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Fábio Carille - treinador do Corinthians está novamente na mira de clubes estrangeiros. A bola da vez é o Tianjin Teda - da China, que gostaria de contar com o técnico na próxima temporada, no entanto, pelo que se sabe até agora, o Timão ainda não foi procurado a respeito.

O desejo do clube chinês sobre o comandante técnico corintiano não é para agora, mas sim para 2020, no início da temporada no país asiático. O interesse do clube em questão por Fábio Carille teria sido segundo informações do site "Yahoo Esportes", apresentado por um intermediário, no entanto, o agente do treinador nega qualquer tipo de negociação neste momento.

Carille.

Paulo Pitombeira - empresário do treinador corintiano, declarou no dia de ontem que até o momento não foi procurado pelo Tianjin Teda e por nenhum outro clube interessado nos serviços de Carille.

Depois de uma passagem curta pelo futebol árabe, Carille voltou ao Corinthians no final de 2018, quando assinou contrato com o clube paulista até o fim de 2020. Para o treinador deixar o clube neste momento, será necessário o pagamento de uma multa rescisória na casa dos R$ 6 milhões.

Em duas passagens até aqui pelo Timão, Carille que já conquistou o campeonato paulista em três oportunidades (2017, 2018 e 2019) e foi campeão brasileiro em 2017, tem até hoje 170 partidas no comando técnico do time e o mesmo neste momento não deverá deixar o Corinthians, visto a bela campanha de sua equipe no Brasileirão, onde ocupa atualmente a quarta colocação na tabela de classificação, com 32 pontos - sete a menos que o líder Flamengo.

O Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, em partida válida pela última rodada do primeiro turno, diante do Bahia, na Fonte Nova, às 16h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal