Douglas Costa responde agente que disse que ele estava a procura do Manchester United

Em uma mensagem publicada em sua página no Instagram, o brasileiro se distanciou de tais relatos afirmando que tem compromisso com a causa da Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de conversas do agente de Mattia De Sciglio - Giovanni Branchini declarar que Douglas Costa poderia estar se transferindo para o Manchester United; o meio-campista brasileiro veio a público negar tal informação, dizendo que a "notícia é infundada".

O jogador da "Velha Senhora" em um tom bastante irritado deu sua resposta aos relatos de que poderia estar se transferindo para os "Reds Devils" na janela de transferências do verão, que se fechou a pouco tempo. Em uma mensagem publicada em sua página no Instagram, o brasileiro se distanciou de tais relatos afirmando que tem compromisso com a causa da Juventus.

Douglas Costa.

"Estou escrevendo para negar as notícias infundadas publicadas neste dia, que declararam que eu estava negociando com alguns clubes durante a última janela de transferências. Desde o início desta temporada, tenho certeza de que queria ficar aqui para ganhar troféus e dar sangue pela camisa da Juve. O Júnior Mendoza é meu único agente e a única pessoa autorizada a falar em meu nome", declarou o meia-atacante da Velha Senhora em resposta a Giovanni Branchini.

Com várias lesões na última temporada - a primeira com a camisa da "Velha Senhora", Douglas Costa registrou em sua primeira temporada 2018/2019 com a Juventus, quatro gols e 13 assistências.

Com novo ano e nova temporada, Douglas Costa nesta mesma já teve a oportunidade de iniciar entre os titulares da Juventus em duas oportunidades, onde colaborou com dois gols, na vitória por 4 a 3 diante da Napoli, pelo Campeonato Italiano.

No próximo final de semana, a "Velha Senhora" irá encarar a Fiorentina, pelo Cálcio A, antes de fazer a sua estreia na Champions League, na próxima semana, diante do Atlético de Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal