Fluminense tenta a contratação de Rhodolfo, do Flamengo

De acordo com o Uol Esporte, o zagueiro do Flamengo pode estar de saída para o Fluminense, mas o alto salário pode dificultar as tratativas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Lutando para equilibrar as suas finanças, o Fluminense trabalha fora de campo para conseguir também trazer reforços para o clube. Além de conseguir a manutenção do seu elenco, o Tricolor carioca trabalha para a contratação de novos jogadores para os comandados do técnico Oswaldo de Oliveira.

Mesmo não tendo muito dinheiro em caixa, o Flu está em busca de reforços e mira a contratação de um jogador experiente do Fla. Segundo informações trazidas pelo portal Uol Esporte, Rhodolfo voltou à pauta do Fluminense. O clube precisa contratar um defensor para equilibrar o elenco e acredita que o defensor flamenguista encaixaria no perfil que a comissão técnica precisa. O Tricolor aposta na boa relação entre os clubes para tentar avançar no negócio.

mmm

Entretanto, a negociação não deve ser fácil. Mesmo com a boa relação entre as diretorias, a não-liberação do atacante Pedro ao Flamengo faz com que a diretoria rubro-negra dificulte as tratativas para a saída de Rhodolfo, que mesmo sem espaço no elenco comandado por Jorge Jesus, ainda é considerado uma peça importante do grupo, sobretudo na parte de liderança dentro do vestiário.

Além disso, apesar de Rhodolfo só ter contrato até o final do ano com o Flamengo e não estar nos planos do Rubro-Negro para o ano que vem, a diretoria do Flamengo não está disposta a dividir os salários do jogador. Apesar de não ter atuado uma partida com Jorge Jesus, o zagueiro tem um dos maiores salários da posição no futebol brasileiro, valores que o Flu não tem condições de arcar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários