Real Madrid irá negociar com Eriksen caso Pogba renove com o Manchester United

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia voltou a ser alvo do clube na próxima janela de transferências. Entretanto, a Juventus também disputa o jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid já está planejando a próxima janela de transferências. Mesmo com grandes contratações nos últimos meses, como o meia Hazard e o atacante Jovic, algumas posições ficaram sem reposições, o que incomodou o técnico Zidane.

Com isso, o clube merengue já tem um grande alvo para a próxima janela: Trata-se do meia Eriksen, do Tottenham. O jogador dinamarquês vem tendo o seu nome especulado no Real Madrid há bastante tempo, e inclusive, sabendo disso, o atleta recusou uma proposta astronômica de renovação com o clube inglês para facilitar uma saída nas próximas janelas de transferências.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, na última janela, o meia do Tottenham foi a principal escolha da diretoria para suprir a falta de atletas no setor do Real. Zidane, porém, preferia que o dinheiro fosse gasto na tentativa de contratar Pogba ou, até mesmo, Van de Beek, do Ajax.

mmm

O jornal inglês Mirror publicou na última semana, porém, o dinamarquês já teria até definido o futuro para o próximo verão: a Juventus. De acordo com a publicação, ele ficará essa temporada em Londres para depois rumar sem custos para Turim. O clube italiano pensa nele e em Alderweireld, seu companheiro, para o próximo ano. Ambos têm contrato se encerrando em junho de 2020. Entretanto, o Tottenham deve oferecer novas propostas de renovações nos próximos meses.

Mesmo com o desejo de sair, Eriksen parece ter aceitado o fato de que permanecerá em Londres neste ano. O atleta atuou nas quatro partidas dos Spurs na Premier League, tendo marcado um gol no clássico contra o Arsenal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal