Juventus quer Mbappé antes do fim de contrato de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Para complementar o planejamento a longo prazo, a Juventus tentará a contratação do jogador francês antes do fim do contrato de Cristiano Ronaldo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Muito se falou da possível saída de Neymar do PSG para o Barcelona. Entretanto, outro grande jogador do time francês pode estar de clube novo a partir da próxima temporada: Trata-se da jovem revelação Mbappé, que é pretendido pela Juventus.

Segundo informações do jornal italiano Tuttosport, o atacante francês é o grande desejo da Juventus, que tem como principal objetivo chegar ao seu segundo título da Liga dos Campeões da Europa. De acordo com a publicação desta sexta-feira (6 de setembro), o plano do clube italiano é conseguir a contratação do mais novo "queridinho" do futebol mundial antes do fim do contrato de Cristiano Ronaldo, que acaba em 2022.

mmm

Por tudo isso, a ideia do gigante italiano é conseguir a contratação de um substituto à altura de Cristiano Ronaldo, tendo em vista a idade avançada do jogador, e o planejamento a longo prazo, com o intuito de retomar o prestígio continental. Além da Juve, o Real Madrid é outro clube que também já deixou claro que ainda pretende contar com Mbappé no futuro. Ou seja, o Merengue agora ganha um concorrente de peso na negociação, que também deverá ter forte pressão do próprio PSG, qu não o liberará tão fácil, vide a situação de Neymar.

Nesta temporada, a Juventus efetuou as contratações do zagueiro holandês De Ligt, do lateral-esquerdo Danilo, do meia Rabiot,do goleiro e ídolo Buffon entre outros jogadores. Entretanto, teve as saídas do lateral-esquerdo João Cancelo, que foi para o Manchester City, do atacante Kean, que foi para o Everton, além do meia Barzagli, que decidiu pela aposentadoria.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal