Melo tranquiliza torcedor colorado quanto a possíveis propostas por Nico López

“Muitas vezes chegam propostas, sondagens. Algumas vezes ficamos sabendo. Pelo Nico, chegam, mas não há situação encaminhada, negócio fechado, acerto. Apenas algumas sondagens mais fortes", declarou o dirigente após o confronto contra o Cruzeiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nico López na mira do futebol mexicano. É isso mesmo; o atacante uruguaio do Internacional é observado de muito perto pelo Tigres - do México, segundo a imprensa esportiva, mas segundo a direção colorada, até o momento o clube não recebeu nenhuma proposta oficial, apenas sondagem, como declarou o vice de futebol do Inter.

"Muitas vezes chegam propostas, sondagens. Algumas vezes ficamos sabendo. Pelo Nico, chegam, mas não há situação encaminhada, negócio fechado, acerto. Apenas algumas sondagens mais fortes, mas nada para dizer que é um encaminhamento", declarou Roberto Melo.

Nico López.

Meio como para desestabilizar o ambiente colorado as vésperas do jogo decisivo diante do Cruzeiro, uma informação foi lançada por alguns meios de comunicação do Rio Grande do Sul e da imprensa mexicana nesta última quarta-feira, dando como praticamente certa a transferência do jogador para o clube acima citado, no entanto, Melo tratou de tranquilizar o torcedor colorado.

"Nico é um atacante incrível. Eu aprendi com ele que o jogador bom não desaprende. Fez assim lá atrás. Foi bem contra o Botafogo e hoje também. Mas ninguém ganha sozinho. Nosso grupo é forte. Ele é especial. Iremos para dois jogos que precisaremos do grupo", declarou o dirigente colorado fazendo alusão à grande final da Copa do Brasil diante do Athletico.

A decisão da Copa do Brasil terá como capítulo inicial a partida de ida na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro e o jogo da volta uma semana depois, ou seja, no dia 18 do mesmo mês. Os mandos de campo serão definidos por sorteio nesta tarde na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, no Rio de Janeiro, às 15h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal