Luan, do Atlético-MG pode ser o primeiro reforço do Corinthians em 2020

Com uma diminuição natural em sua folha salarial para a próxima temporada, no valor de R$ 3,8 milhões com o fim do contrato de alguns jogadores, o Corinthians terá mais espaço para algumas contratações de impacto e Luan pode ser uma delas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Corinthians, atual terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, já iniciou a "montagem" de seu elenco para 2020, segundo as últimas informações vindas diretamente de dentro do clube.

De acordo com o site especializado em notícias do clube, Luan, atacante do Atlético-MG poderá ser o primeiro reforço do "Timão" na próxima temporada. Desejo antigo do treinador Fabio Carille, o jogador que tem uma relação boa com a direção do Corinthians, por diversas vezes não escondeu a sua admiração pelo clube paulista e já citou isso em várias entrevistas.

Aos 29 anos, o atacante está no Galo Mineiro desde 2013 e possui contrato com o clube até abril de 2022; mas isso não quer dizer que ele não possa a se transferir na próxima temporada - claro que fica mais difícil, mas as direções de Corinthians e Atlético-MG podem chegar a um acordo neste possível negócio.

Luan.

Hoje na reserva da equipe comandada por Rodrigo Santana, Luan quando entra em campo vive um momento de "ódio" com a torcida mineira, que o vaia a todo instante.

Pelo Atlético-MG, o jogador ajudou o clube a conquistar importantes títulos, bem como a Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana - isso sem falar na conquista de três títulos estaduais.

Com uma diminuição natural em sua folha salarial para a próxima temporada, no valor de R$ 3,8 milhões com o fim do contrato de alguns jogadores, o Corinthians terá mais espaço para algumas contratações de impacto e Luan, do Atlético-MG poderá vir a ser uma delas.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians que vem "comendo" pelas beiradas, já é o terceiro colocado na competição, com 31 pontos, ultrapassando assim o São Paulo (4º) e Palmeiras (5º), que investiram pesado nas últimas janelas de transferências - no próximo sábado, o "Timão" irá encarar a equipe do Ceará, na capital paulista, às 11h.

Mais sobre: corinthians luan reforco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal