PSG anuncia a contratação de Navas, ex-Real Madrid

Anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube francês. Navas será goleiro do PSG em definitivo, enquanto Areola ficará no Real Madrid até junho de 2020 por empréstimo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos rumores dos últimos dias desta janela de transferências acabou se concretizando. Sem espaço no Real Madrid desde a chegada de Courtois, o goleiro Keylor Navas está de casa nova a partir da próxima temporada. Nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências, o PSG anunciou a chegada do goleiro tri-campeão da Liga dos Campeões da Europa consecutivo.

Além disso, o clube francês anunciou a saída de Areola para o Real Madrid, confirmando a expectativa da imprensa de uma troca de arqueiros com o gigante parisiense. Enquanto Navas será jogador do PSG em definitivo, Areola acertou empréstimo com o clube espanhol até junho de 2020. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do Paris Saint-Germain:

Navas era um dos jogadores que eram tratados pela diretoria do Real Madrid como "prioridade" para saída nesta janela de transferências. Além de seu alto salário, que era um ponto que impossibilitou a chegada de novos reforços, a exigência do jogador para se tornar titular novamente fez com que, de acordo com os principais meios de imprensa da Europa, o técnico Zidane comunicasse o presidente do Real Madrid, Fiorentino Pérez, que o arqueiro não fazia parte dos planos do clube para esta temporada.

Sendo assim, o jogador e seus agentes foram liberados para procurar outro clube. Na negociação, o Real Madrid aprovou a troca com o objetvo de repor uma saída, com um jogador que irá aceitar a posição de reserva, e com um salário consideravelmente mais baixo do que a promessa Areola, que foi titular durante quase toda a temporada passada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal