Real Madrid está próximo de Bruno Fernandes por R$317 milhões

De acordo com os principais meios de imprensa da Europa, o meia do Sporting está próximo de ser o reforço do Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com o fim da janela de transferências se aproximando, o Real Madrid continua trabalhando forte na busca de reforços. Depois de estar muito envolvido nas especulações sobre uma possível chegada de Neymar, o clube merengue pode anunciar a qualquer momento a contratação de um jogador que não foi falado no clube nos últimos dias: Trata-se do meia Bruno Fernandes, do Sporting. Segundo o tabloide The Sun, o Real Madrid deve anunciar a contratação de Bruno Fernandes, do Sporting, nesta segunda-feira (2 de setembro). O jogador foi desejado por Manchester United e Tottenham nesta janela de transferências.

Na última semana, o diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Pradè, disse que o clube merengue acertaria com o meia do Sporting por 70 milhões de euros (cerca de R$ 317,7 milhões). O jornal AS havia afirmado que ocorreram contatos entre ambos os clubes e o representante do jogador, Jorge Mendes. A declaração foi dada para desmentir a vinda de Raphinha, companheiro do Bruno, à Viola.

mmm

Bruno Fernandes chegaria para ser o reforço do meio-campo que Zidane pediu desde o início da janela de transferências. O alvo principal era o francês Paul Pogba. A negociação, porém, não se concretizou pelos Red Devils não terem acertado com um substituto a tempo. O português, inclusive, era o nome favorito de Solksjaer. Também foram ventilados no Real os nomes de Donny Van de Beek e Christian Eriksen.

O time do Real Madrid já acertou outras cinco contratações para a próxima temporada. O primeiro deles foi o atacante Rodrygo, do Santos, que completou 18 anos em janeiro e já se juntou ao elenco. Éder Militão foi outro brasileiro anunciado antes do término do campeonato passado. Nas últimas semanas, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy também foram anunciados de forma oficial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal