Icardi negocia com o PSG, diz imprensa europeia

De acordo com os principais meios de imprensa da Europa, o atacante argentino irá renovar o contrato com a Inter de Milão para ser emprestado ao PSG por uma temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo grande indefinição nos últimos momentos da janela de transferências, o atacante argentino Mauro Icardi pode estar de clube novo a partir da próxima temporada. Mesmo com diversas especulações, o destino atacante deve ser o milionário PSG.

De acordo com os principais jornais europeus, a Internazionale chegou a um acordo com o artilheiro para renovação de contrato por um ano, seguida do empréstimo para o time francês. Ao lado da esposa, Wanda Nara, o jogador foi visto no aeroporto de Malpensa, em Milão, rumo à Cidade Luz, para fazer exames médicos.

Icardi seria pouco aproveitado pelo técnico Antonio Conte nesta temporada na Inter de Milão. A maior prova disso foi a contratação do atacante belga Lukaku, que estava de saída do Manchester United e foi anunciado pelo time italiano após longa negociação.

Iacrdi

A perda do prestígio interno fez com que o jogador ficasse extremamente insatisfeito, e a grande indefinição nesta janela de transferências fez com que quase rendesse para a Inter de Milão um processo na justiça, onde o jogador iria cobrar a quantia equivalente a R$7 milhões por discriminação no trabalho, além de sua reintegração imediato ao elenco nerazzurro.

Mesmo com o empréstimo para o PSG, o jogador sempre deixou claro para os dirigentes do clube que o seu principal desejo nesta janela de transferências seria ir para a Juventus. Entretanto, a alta pedida do jogador e o pouco dinheiro em caixa da Velha Senhora impossibilitaram um avanço nas negociações, e com isso, a expectativa do atacante argentino não se cumpriu.

Mais sobre: mercado-da-bola icardi psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal