Boateng está próximo da Juventus, diz jornal

Conforme informações do jornal alemão Bild, o defensor foi liberado para viajar à Itália, e deve ser anunciado como reforço da Juventus a qualquer momento.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A janela de transferências pode ter um grande anúncio na sua reta final. Sem espaço no Bayern de Munique, o zagueiro alemão Boateng pode ter um novo destino: A Juventus. Segundo o jornal alemão Bild, Jérôme Boateng está prestes a acertar sua transferência para a Juventus. O zagueiro já manifestou seu desejo de sair do Bayern desde a temporada passada e, aparentemente, está perto de conseguir. Durante o treino de hoje, Boateng não apareceu e também não participou da tradicional sessão de fotos da equipe com a cervejaria Paulaner.

Boateng estaria insatisfeito no Bayern de Munique, e sua saída nesta janela de transferências já era um fato esperado pela diretoria do clube alemão. O baixo rendimento na temporada passada fez com que o consagrado defensor fosse para o banco de reservas do time comandado pelo técnico Niko Kovac, e isso teria sido o motivo da insatisfação por parte do atleta.

bbaaa

Há cerca de um mês, Boateng teve o seu nome especulado em negociações avançadas com o PSG, mas as condições impostas pelo jogador fizeram com que o clube francês recuasse nas tratativas. Além disso, o PSG esteve totalmente focado em definir a situação de Neymar, e por isso, foram poucas as contratações neste período do mercado de transferências.

Com isso, o futuro de Boateng terá que ser resolvido o mais rápido possível, pois a janela de transferências se encerra nesta segunda-feira ( 2 de setembro), e o curto prazo faz com que as negociações sejam arriscadas. Entretanto, segundo os principais meios de imprensa do futebol europeu, o anúncio oficial da contratação do jogador deve sair a qualquer momento.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal