Oscar negocia retorno ao futebol europeu; confira

Segundo o portal italiano Calciomercato, o clube italiano já se acertou com o Shangai SIPG, e pode ser anunciado a qualquer momento pelo clube italiano.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois de ter o seu nome fortemente especulado no Palmeiras no início desta janela de transferências, o meia Oscar pode estar de volta ao futebol europeu. Segundo informações do portal Calciomercato, o jogador foi visto na academia da Inter de Milão.

O atleta de 27 anos estaria trantando detalhes contratuais com o time do Giuseppe Meazza. O portal ainda afirma que o Shangai SIPG já firmou acordo com o clube treinado por Antonio Conte. Destaque em 2010 pelo Internacional, Oscar foi para a Europa em 2012 para defender o Chelsea, onde foi campeão da UEFA Champions League. Depois de cinco temporadas em Londres, o brasileiro foi para a China. Pelo clube chinês, marcou 35 gols em 116 jogos.

oscar

A Inter de Milão ocupa a segunda colocação do Campeonato Italiano. Na partida de estreia na competição, o clube italiano goleou o Lecce por 4 a 0, jogando no Giuseppe Meazza. Na próxima partida, a Inter enfrentará o Cagliari, fora de casa.

Oscar já foi pretendido pelo futebol italiano na última janela de transferências. Segundo os principais meios de imprensa internacionais, o meia brasileiro teve seu nome vinculado ao Milan, que chegou a sondar a situação do jogador e os valores de uma possível transferência. Entretanto, o altíssimo salário recebido no futebol chinês fez com que as tratativas ficassem absolutamente improváveis. Vale lembrar que Oscar recebe atualmente um dos maiores salários do futebol mundial, ficando atrás apenas de nomes gigantes como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Mbappé.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal