Neymar oferece R$80 milhões do próprio bolso para facilitar saída do PSG

Segundo informações da imprensa francesa, o jogador ofereceu cerca de 20 milhões de euros do próprio bolso para facilitar saída do PSG.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Quanto mais se aproxima o fim da janela de transferências, mais capítulos rendem a novela envolvendo o futuro de Neymar. Após a imprensa internacional noticiar nos últimos dias que as negociações entre Barcelona e PSG teriam esfriado, neste sábado, o jornal francês "L´Équipe" trouxe uma notícia bombástica sobre o futuro do craque brasileiro.

Segundo o jornal francês, Neymar teria oferecido cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$80 milhões) do próprio bolso para conseguir facilitar uma saída nesta janela de transferências. Segundo a publicação, a recusa de Ousmane Dembélé, atleta do Barcelona envolvido numa possível troca, ainda impede que o acordo seja selado.

Segundo o jornal francês e o diário catalão Sport, a última e melhor oferta do Barcelona para conseguir Neymar foi uma transferência de 130 milhões de euros, além da ida de Rakitic e Todibo em definitivo, assim como Ousmane Dembélé emprestado por um ano.

Sendo assim, só teremos uma real definição sobre o futuro de Neymar na próxima segunda-feira, quando se encerra a janela de transferências do futebol europeu. Até lá, diversas hipóteses estão sendo especuladas nos principais meios de imprensa da Europa. Enquanto as negociações com o Barcelona seriam as mais adiantadas, o Real Madrid segue atento a todos os movimentos e pode fazer uma proposta a qualquer momento.

Pelo lado do Real Madrid, a negociação seria um desejo exclusivo do presidente Fiorentino Pérez, que já tentou a contratação de Neymar no início de sua carreira. Entretanto, a vinda do brasileiro não seria aprovada pelo técnico Zidane, que entende que outras posições são as necessidades reais do atual elenco do clube merengue.

Mais sobre: mercado-da-bola neymar psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal