Negociações avançam, e Pedro pode confirmar saída do Fluminense

Segundo informações da imprensa carioca, o atacante do Fluminense pode ter a sua saída definida a qualquer momento. Janela fecha na próxima segunda-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com o fechamento da janela de transferências das principais ligas europeias nesta segunda-feira, dia 2, o fim de semana ganhou contornos decisivos para a definição do futuro de Pedro, atacante do Fluminense. A Fiorentina é a favorita na disputa pelo camisa 9. O Bordeaux também propôs números, enquanto as tratativas com o Monaco não tiveram avanço após o contato inicial. A expectativa é que uma definição ocorra até domingo, nem que seja a permanência do atacante no Tricolor.

As conversas entre agentes do jogador e os dois primeiros clubes interessados se intensificaram nos últimos dias. O estafe do atleta está em contato constante com o Fluminense para atualizar a direção das novidades. As negociações são complexas por envolverem muitas partes e pela proximidade com o fim do prazo de transferências. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do atacante, enquanto o Artsul, clube-empresa de Nova Iguaçu, tem direito à outra metade. Há também empresários e intermediários. Além disso, é preciso definir detalhes como modelo do negócio, forma de pagamento, manutenção ou não de porcentagens, etc.

perdro

As partes buscam entrar em um dominador comum para que uma proposta formal seja oficializada já com a pré-disposição do Tricolor para aceitá-la. Caso uma das tratativas avance mais, Pedro pode embarcar para a Europa ainda este fim de semana. Na manhã deste sábado ele treinou normalmente com o restante do elenco no CT. Há cerca de 3 semanas, o Fluminense recusou uma poderosa oferta de cerca de 12 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais) do CSKA de Moscou, por considerar o valor abaixo do esperado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal