Rakitic tem acerto com o PSG e pode influenciar na saída de Neymar, diz jornal

Segundo o "AS" da Espanha, o meia-croata já teria tudo acertado com o PSG e esse por sua vez com o Barcelona, aguardando apenas para a apresentação oficial; que poderá influenciar na saída de Neymar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A "novela" Neymar continua e seus últimos capítulos prometem ser tensos, no entanto um acerto entre Rakitic e PSG poderá influenciar na saída do brasileiro, segundo o jornal espanhol "AS".

De acordo com o diário, o meia croata já estaria acertado com o clube francês, que, inclusive, já adiantou a sua apresentação oficial, onde esse estaria preparando um vídeo para o anúncio oficial de Rakitic, dando ao jogador as "boas vindas".

Rakitic no PSG.

Rakitic pode ser anunciado pelo PSG a qualquer momento - negociação envolvendo o meia-croata pode ser importante na ida de Neymar para o Barcelona.

Vale lembrar que o meia do Barcelona é um pedido especial de Thomas Tuchel - treinador do PSG e que segue com a intenção de reforçar o meio de campo de sua equipe - um dos setores carentes do clube francês, que já conta com alguns reforços chegados nesta janela de transferências.

Mas onde a chegada de Rakitic pode influenciar na saída de Neymar? Simples; o croata é um dos jogadores exigidos pelos diretores franceses numa possível troca pelo atacante brasileiro e desde que teve seu nome ligado ao negócio, desistiu de renovar seu vínculo com o clube catalão e por esse motivo viu o Barcelona confirmar a chega de Frenkie De Jong, que acabou impulsionando ainda mais a saída do meia.

A menos de 72 horas para o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu, a negociação envolvendo o nome de Neymar poderá influenciar em muitas outras novelas que seguem pendentes neste mercado e assim os últimos instantes desta "novela" promete ser de tensão ao mesmo tempo que definirá muitos elencos para esse início de temporada no "Velho Continente". Aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal