Leonardo nega acordo com Barcelona por Neymar

Leonardo afirmou nesta última sexta-feira que não existe acordo algum acertado com o Barcelona para a transferência de Neymar e que até o momento não haverá novas reuniões a respeito do assunto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com pouco mais de 48 horas para o fechamento da janela de transferências no mercado europeu, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain - Leonardo, afirmou nesta última sexta-feira que não existe acordo algum acertado com o Barcelona para a transferência de Neymar e que até o momento não haverá novas reuniões a respeito do assunto.

"Veio aqui para deixar claro que nunca houve um acordo por escrito. Sempre dissemos que, no caso de uma proposta satisfatória, ele iria embora, mas isso ainda não aconteceu. Hoje, com o que pedimos e com o que recebemos de proposta, não há acordo", declarou Leonardo na zona mista do estádio de Metz, onde o PSG venceu a equipe de casa pelo Campeonato Francês.

Neymar.

Para finalizar, Leonardo ainda declarou o seguinte:

"Nossa posição sempre foi clara. Eles sabiam o que queríamos. A primeira proposta foi recebida em 27 de agosto, cinco dias antes do final da janela de transferências. Estivemos abertos para falar sobre outros jogadores, para realizar a transação. Mas jamais tivemos um acordo por escrito, não aceitaram as nossas condições. Estamos a pouco menos de três dias do final da janela de transferências, há um prazo natural", encerrou.

Já na Espanha, a capa do jornal "Sport" da Cataluña deste sábado, informa que as últimas declarações do dirigente do clube francês colocam praticamente um ponto final na novela envolvendo as partes (Barcelona, Neymar e PSG) e somente um caso extraordinário poderá dar um rumo a essa história no apagar das luzes.

Neste sábado pela manhã, mesmo com Leonardo afirmando que somente o Barcelona está negociando a transferência de Neymar, Zinedine Zidane - técnico do Real Madrid em sua coletiva deixou a todos com uma "pulga" atrás da orelha, deixando a entende que o craque brasileiro pode parar no Santiago Bernabéu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal