Atletico de Madrid negocia com Icardi por empréstimo

Segundo informações da ESPN, o atacante argentino está negociando com o Atletico de Madrid por empréstimo até o fim da próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Atletico de Madrid busca um grande reforço para a próxima temporada para substituir a saída de Griezmann, que foi ao Barcelona. Sendo assim, o clube espanhol está negociando com um dos grandes nomes do futebol italiano atualmente: Trata-se do atacante argentino Mauro Icardi, que está de saída da Inter de Milão.

O argentino está na lista de atletas transferíveis da Internazionale, e recentemente perdeu até sua camisa de número 9, que foi para o belga Romelu Lukaku. Recentemente, Icardi teve o nome ventilado na Juventus e no Napoli, mas, de acordo com as fontes da imprensa italiana, ele daria preferência ao Atlético, já que sua família vê com bons olhos uma mudança para Madri.

No entanto, enquanto o Atlético quer negociar um empréstimo com opção de compra posterior, ao final da temporada 2019/20, a Inter prefere que ele seja vendido de uma vez já agora, com opção de compra de 70 milhões de euros (R$ 320,28 milhões). O técnico dos colchoneros, Diego Simeone, deseja a contratação de outro centroavante, depois do acordo que parecia certo por Rodrigo Moreno, do Valencia, esfriar.

qqq

Icardi, de 26 anos, mudou-se da Argentina para a Espanha quanto tinha apenas nove anos, e jogou na base do Barcelona entre 2008 e 2011. Por isso, Simeone considera que ele se adaptaria rapidamente ao novo país e ao estilo de jogo de LaLiga. Em fevereiro deste ano, o matador perdeu a faixa de capitão depois que sua empresária e esposa, Wanda Nara, fez comentários depreciativos sobre vários jogadores da Inter.

Os espanhóis têm até 2 de setembro, quando a janela de transferências europeia fecha, para completar o acordo.Procurada pela reportagem, a Internazionale não quis comentar. Icardi deixou o Barça para ir à Sampdoria em 2011. Dois anos depois, foi contratado pela Inter de Milão, sendo duas vezes o artilheiro da Serie A.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal