Recém-chegado no Real Madrid, o atacante sérvio Luka Jovic pode estar de saída do clube espanhol. O sérvio foi contratado no início da temporada por 60 milhões de euros, cerca de R$ 262 milhões. No entanto, sem emplacar, pode ir para o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o empresário do atacante, Fali Ramadani, já se reuniu com os dirigentes do clube merengue para tentar um empréstimo até o final do ano para o time do Parque dos Príncipes. Entretanto, o clube do Santiago Bernabéu só aceita se desfazer do sérvio pela venda completa.

O PSG não é o único interessado em Jovic. Há algumas semanas, jornal alemão Frankfurter Rundschau noticiou que o Eintracht Frankfurt estaria observando a situação e via com bons olhos a volta do jogador de 21 anos para a disputa da Bundesliga e da UEFA Europa League. Antigo jogador do Benfica, Jovic ficou dois anos no Eintracht Frankfurt. Pelo clube alemão marcou 36 gols em 75 partidas disputadas.

Tendo grande destaque na temporada passada pelo clube alemão, o atacante esteve muito próximo de ir para o Barcelona. Entretanto, nas últimas semanas da negociação, o Real Madrid atravessou a negociação e ofereceu uma quantia muito maior do que o Barcelona e acabou conseguindo a contratação do jogador.

Entretanto, o bom desempenho de Benzema fez com que o jovem atacante perdesse espaço, e figurasse quase sempre no banco de reservas do time comandado pelo técnico Zidane. Com isso, até para tentar desafogar a folha salarial, e uma saída do jogador não está descartada.