Difícil; mas Zidane ainda sonha com Paul Pogba e espera um último esforço do Real Madrid

Zinedine Zidane – técnico do Real Madrid ainda sonha com o atleta nesta janela de transferências e espera que o clube merengue faça um último esforço para trazê-lo agora.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo sabendo que o Manchester não contratou nem um substituto para Paul Pogba e por esse motivo não quer liberar o seu meio-campista, Zinedine Zidane - técnico do Real Madrid ainda sonha com o atleta nesta janela de transferências e espera que o clube merengue faça um último esforço para trazê-lo agora.

Paul Pogba continua na mira do Real Madrid.

Mesmo vendo o seu clube como o que mais gastou nesta janela do mercado da bola, o técnico francês ainda aguarda pela "cereja do bolo", como ele próprio destaca, no entanto, somente um milagre poderá fazer com que essa transferência se concretize até a próxima segunda-feira, quando a janela para o futebol europeu se fecha.

Para poder realizar o sonho de seu treinador, o Real Madrid deveria conseguir vender Gareth Bale e James Rodríguez, porém, isso ainda não se concretizou e não deverá se concretizar conforme informações vindas diretamente de Madri. Mesmo dizendo que seu elenco está fechado, é bom lembrar que a mesma "frase" foi dita no último ano e assim ainda confirmaram a chegada de Mariano.

Mesmo não contando mais com o mesmo apoio de seus companheiros dentro dos "Reds Devils", Paul Pogba segue como um dos nomes preferenciais do treinador do time inglês, só que os acontecimentos dos últimos dias complicaram a permanência do meio-campista no time - aqui falamos dos atos de racismo e as pichações por parte dos torcedores do clube, que podem ser a gota d’água na permanência do atleta em Manchester.

De acordo com o jornal espanhol "AS", Pogba já admitiu recentemente que está arrependido de não ter forçado a sua saída do Manchester United para o Real Madrid, enquanto a janela inglesa ainda estava aberta; agora, sem a possibilidade de o clube trazer um reforço a altura, dificilmente eles o liberarão. Só um milagre, conforme já declaramos acima, poderá tirá-lo da Inglaterra. Veremos os últimos capítulos desta novela!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal