Mercado da Bola: Pedro - do Fluminense interessa a clubes da Europa e pode sair em breve

Nos últimos dias, três clubes se mostraram interessados pelo atacante brasileiro de 22 anos: Bordeaux, Fiorentina e Monaco, que correm contra o tempo - a janela para esses mercados fecha na próxima segunda-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mercado da bola se afunilando e Pedro - do Fluminense continua em pauta para Fiorentina, Bordeaux e Monaco.

As vésperas do fechamento da janela de transferências para o mercado europeu, as chances de Pedro - do Fluminense estar nela é muito grande, principalmente pela movimentação dos clubes interessados no jogador na última semana. Nos últimos dias, três clubes se mostraram interessados pelo atacante brasileiro de 22 anos: Bordeaux, Fiorentina e Monaco; conforme já revelamos no início da matéria.

Pedro - atacante do Fluminense.

Entre os clubes de maior interesse no jovem atacante, o Monaco é o que mais se mostrou interessado em levar Pedro para Europa nos últimos dias, onde sondou o empresário do atleta durante essa semana e estuda formalizar uma oferta até esse próximo sábado. Por sua vez, o Bordeaux que teve duas ofertas oficiais negadas pelo jogador na última temporada, voltou a considerar a contratação do camisa 9.

Fora da França, a Fiorentina é o outro clube que demonstra interesse em Pedro. As conversas com a equipe italiana já se estendem há alguns dias e podem se intensificarem após a possível saída de Giovanni Simeone para a Sampdoria. Há expectativa é de que a equipe italiana formalize uma proposta nas próximas horas.

Quem está perdendo força na possível contratação da jovem revelação Tricolor, é o CSKA de Moscou, mas após entrar em contato com a direção do Fluminense, ouviu do clube brasileiro que o atacante não tem interesse em seguir para o futebol russo.

Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, Pedro caso não seja negociado nas próximas horas, tem grandes chances de ficar a disposição de Oswaldo de Oliveira para o jogo desta próxima segunda-feira, contra o Avaí - pelo Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal