Lewandowski renova contrato com o Bayern de Munique até 2023

o atacante polonês Robert Lewandowski irá permanecer no Bayern de Munique pelo menos por mais quatro temporadas, assinando um novo vínculo com o clube até junho de 2023.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Desde 2014 no Bayern de Munique, Lewandowski que na metade da temporada passada ameaçou deixar os "bávaros", nesta quinta-feira surpreendeu a todos com o anúncio de sua renovação de contrato com o clube alemão.

É isso mesmo, o atacante polonês Robert Lewandowski irá permanecer no Bayern de Munique pelo menos por mais quatro temporadas, assinando um novo vínculo com o clube até junho de 2023.

Contratado junto ao Borussia Dortmund em 2014, o atacante já soma com a camisa dos "bávaros" 197 gols, em 246 partidas disputadas até aqui. Aos 31 anos, Lewandowski com a camisa do Bayern de Munique já conquistou seis Bundesliga, duas Copas da Alemanha e três Supercopas do país.

Lewandowski - atacante do Bayern de Munique.

Após a confirmação da renovação de seu contrato, o atacante polonês deu a seguinte declaração no site oficial do Bayern de Munique:

"Estou feliz e convencido de que conseguiremos muitos nos próximos anos (títulos). O Bayern é um dos três maiores clubes do mundo e temos uma equipe excelente. Tenho orgulho de fazer parte deste clube", declarou ele após a assinatura do novo contrato.

Lewandowski terá nesta temporada um novo companheiro no setor de ataque, lembrando que o clube alemão contratou Philippe Coutinho por empréstimo junto ao Barcelona, com a opção de compra ao final do vínculo; que é de duas temporadas.

Pelo Campeonato Alemão o Bayern de Munique está na 5ª colocação, com quatro pontos - dois a menos que o líder Borussia Dortmund. Já pela Champions League, os "bávaros" conheceram os seus adversários na fase de grupos nesta quinta-feira, onde pegarão as seguintes equipes: Tottenham, Olympiacos e Estrela Vermelha. O Bayern de Munique ficou no Grupo B - da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal