Mandzukic recusa trocar a Juventus pelo PSG, diz site

De acordo com o site "Goal Italia", o atacante croata não demonstrou interesse algum em trocar a Juventus pelo Paris Saint-Germain, onde teria dito que prefere permanecer na Itália até a janela de transferências de janeiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com desfalques de Cavani e Mbappé e ainda sem saber se poderá contar com Neymar na temporada, o PSG viu um dos nomes em sua lista de atacantes negar a sua ida ao clube. Estamos aqui falando do atacante Mandzukic, que prefere permanecer na Juventus, segundo o site "Goal Italia".

Ainda de acordo com o site em questão, o atacante croata não demonstrou interesse algum em trocar a Juventus pelo Paris Saint-Germain, onde teria dito que prefere permanecer na Itália até a janela de transferências de janeiro.

Mario Mandzukic.

Mario Mandzukic - atacante da Juventus e que negou sair para o PSG.

Mandzukic segundo informações pretende usar esse período para pensar melhor em seu futuro e com isso escolher bem o seu novo destino, uma vez que não deverá ter muitas oportunidades na "Velha Senhora" nesta temporada pelo novo treinador da equipe - o italiano Maurizio Sarri, que optará por Higuaín e Paulo Dybala para fazerem companhia a Cristiano Ronaldo, no setor de ataque da Juventus.

O tempo para transferências está se esgotando, uma vez que a mesma fechará na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro para os mercados italiano, espanhol, francês e alemão - o mercado inglês já se fechou a algumas semanas.

Além do croata, o Paris Saint-Germain também andou sondando outro jogador do setor de ataque da Juventus - aqui falamos do argentino Paulo Dybala, que chegou a ser envolvido em uma possível troca de jogadores entre o clube italiano e francês - na novela envolvendo Neymar, no entanto, o clube de Turim não se moveu mais em relação a esse negócio, deixando a briga em aberta com os dois maiores clubes espanhóis: Barcelona e Real Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal