Keylor Navas está de saída do Real Madrid, diz jornal

segundo diário costarriqueño “La Nación”, o goleiro já se despediu dos jogadores e da comissão técnica e está de partida para o Paris Saint-Germain.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Keylor Navas está de saída do Real Madrid; segundo diário costarriqueño "La Nación", o goleiro já se despediu dos jogadores e da comissão técnica e está de partida para o Paris Saint-Germain.

Especulado como possível reforço do Benfica e Porto - ambos de Portugal, o arqueiro irá segundo o diário da Costa Rica, defender as cores do Paris Saint-Germain na temporada - o mesmo chegará para assumir a titularidade, visto o baixo desempenho de Aréola na meta do clube francês.

Keylor Navas.

Keylor Navas pode estar de saída do Real Madrid rumo ao Paris Saint-Germain - no entando os clubes ainda não confirmaram a informação e muito menos os valores da possível transferência. O goleiro se for confirmado como reforço do PSG chegará ao clube para ser titular.

Vale lembrar que na última semana o Real Madrid havia negado uma proposta do clube francês a Keylor Navas - a mesma era de 17 milhões de euros, porém, os merengues exigiam 22 milhões de euros e ao que tudo indica finalmente chegaram a um acordo pela transferência, faltando apenas à confirmação pelas partes.

Desde 2014 no Real Madrid quando chegou adquirido junto ao Levante, após o excelente desempenho na Copa do Mundo de 2014 - disputada no Brasil, onde ajudou à Costa Rica ter o seu melhor desempenho em uma Copa do Mundo, Navas defendeu as cores do time merengue em 162 partidas, onde desses passou 52 jogos sem sofrer gols.

Navas era um dos nomes cogitados a estarem em um pacote oferecido pelo Real Madrid ao Paris Saint-Germain em troca por Neymar, no entanto, o clube francês não aceitou a proposta espanhola e atualmente está negociando a saída do brasileiro com o Barcelona, o seu maior rival no futebol do país.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal