Dembélé elimina de suas redes sociais todas as referências do Barcelona

O atacante francês com o movimento em suas redes sociais, dá clara referência de que pode estar deixando o Barcelona em troca pelo Paris Saint-Germain, na transferência envolvendo Neymar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ousmane Dembélé elimina todas as referências do Barcelona em suas redes sociais - atacante francês é cotado como moeda de troca na transferência envolvendo Neymar, Paris Saint-Germain e Barcelona.

Com uma comitiva do Barcelona em Paris, onde negocia a transferência de Neymar junto ao clube francês, Dembélé é um dos pedidos para que essa mesma possa vir a ser concretizada; além claro de ser um dos jogadores já por conta colocado pelo Barcelona na negociação, que poderia envolver ainda a chegada de Semedo ao Paris Saint-Germain, porém, esse já deixou claro que não quer sair do clube espanhol.

Neymar e Dembélé.

Assim, o atacante francês que encontra-se no momento lesionado e priorizou uma viagem antes dos exames médicos, pode estar vivendo seus últimos dias no clube catalão. Em suas redes sociais, o jogador segue com sua foto de perfil vestindo a camisa do Barcelona, porém, removeu a localização da cidade em sua conta no Instagram, o que representa um importante passo na sinalização de que pode estar deixando o clube.

Vale lembrar que antes mesmo de deixar o seu antigo clube - o Borussia Dortmund, ele realizou o mesmo movimento nas redes sociais, na época. Além disso, não existe mais nenhuma referência do clube espanhol em sua conta no Twitter - algo muito comum entre os jogadores de futebol.

A cinco dias do fechamento da janela de transferências para o mercado europeu, a novela envolvendo Neymar deve realmente estar se encaminhando para os últimos capítulos e tudo indica que essa terá um final feliz para ambos os lados - aqui entenda Barcelona, Paris Saint-Germain e principalmente para o atacante brasileiro, que declarou em várias oportunidades a sua vontade de deixar o clube francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal