Com uma página virada em sua carreira, Alan Ruschel é apresentado no Goiás

Grato ao time sul-catarinense, o lateral-esquerdo que chega ao time goiano para atuar mais adiantado como meio-campista, quer mostrar que continua jogando em alto nível e que pode sim ajudar o time esmeraldino dentro do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma página virada dentro da Chapecoense, Alan Ruschel foi oficialmente apresentado como mais novo reforço do Goiás, nesta última terça-feira.

Grato ao time sul-catarinense, o lateral-esquerdo que chega ao time goiano para atuar mais adiantado como meio-campista, quer mostrar que continua jogando em alto nível e que pode sim ajudar o time esmeraldino dentro do Brasileirão, na sequência da temporada.

Alan Ruschel na apresentação no Goiás.

Alan Ruschel na apresentação no Goiás, onde reencontra o treinador Ney Franco, com quem trabalhou na Chapecoense.

"Sempre procuramos crescer, aqui é a oportunidade de jogar num clube grande. Muita gente me vê como um sobrevivente, mas já joguei a Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão; estou jogando em alto rendimento e estou focado para jogar pelo Goiás. Sou grato a Chapecoense e a cidade de Chapecó, mas estou pronto para escrever uma nova história. Quero conquistar muitas coisas aqui também", declarou o atleta em sua primeira entrevista oficial como profissional do Goiás.

Alan já poderá estrear pelo Goiás no próximo domingo, contra o Fortaleza, fora de casa. Além de se mostrar grato a Chape, o jogador também se mostrou grato ao treinador Ney Franco, com quem trabalhou em Santa Catarina e agora irá trabalhar em Goiás.

"A presença do Ney Franco aqui representa muito, ele é muito importante nessa minha caminhada. Ele chegou a Chapecoense e viu que eu tenho condições de ajudá-lo. Ninguém joga para perder, se ele viesse que eu não tinha condições de ajudá-lo, ele não me escalaria. Isso fez com que ele me indicasse para cá. Quero poder ajudá-lo e o único jeito é dar o meu melhor em campo", finalizou o lateral.

Mais sobre: goias alan-ruschel reforco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal