Neymar se declara ao Barcelona, diz jornal

De acordo com o jornal "Marca", Neymar declarou aos dirigentes do clube francês que seu único desejo é voltar ao Barcelona e que não pretende ir para o Real Madrid ou Juventus.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Eis que Neymar se declara ao Barcelona, afirma o jornal espanhol "Marca". Assim como esperava a direção do clube catalão desde o início das negociações com o Paris Saint-Germain por uma posição concreta do jogador em voltar ao Camp Nou, eis que essa aconteceu na última terça-feira, como divulgou o diário espanhol.

De acordo com o jornal, Neymar declarou aos dirigentes do clube francês que seu único desejo é voltar ao Barcelona. Na conversa com Leonardo - diretor esportivo do PSG, o craque brasileiro deixou bem claro que não quer ir para o Real Madrid e muito menos para a Juventus.

Neymar.

O craque brasileiro se declarou ao Barcelona após esse retornar a Paris para negociar sua transferência para a Espanha, onde o atacante teria descartado uma saída sua para o Real Madrid e Juventus.

Sabedor das intenções do Barcelona e de que esse prepara uma nova proposta ao clube de Paris, Neymar se declarou aos catalães conforme esses aguardavam e segundo as últimas informações desta "novela", ela está muito próxima de um final - até porque faltam apenas cinco dias para o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu.

Vale lembrar que nesta última terça-feira diretores do Barcelona estiveram reunidos com os representantes do PSG e nesta reunião os catalães se mostraram entusiasmados com os caminhos que a conversa tomou.

Mesmo com Neymar se declarando ao Barça, Real Madrid e Juventus seguem monitorando a situação do atacante brasileiro e os próximos dias deverão ser fundamentais para o futuro do jogador no Paris Saint-Germain - restando apenas saber se o final desta novela será feliz para ambos os lados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal