Real Madrid ainda busca por um 'galático' para fechar o seu elenco

O clube merengue segue vivo no mercado da bola e monitora as situações de Paul Pogba e Neymar, para na hora "H" dar o bote certeiro - Neymar está mais próximo do Barcelona e Pogba deve ser a grande opção.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar pode estar muito próximo de voltar ao Barcelona, mas nem mesmo essa informação do mercado da bola assusta o Real Madrid, que nesta última semana de janela de transferências ainda irá atrás de um "galático" para compor o seu elenco na temporada.

Os merengues segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo" está atrás de nomes como Paul Pogba e Neymar - isso mesmo, Neymar ainda segue nos sonhos madrileños, principalmente por seu presidente, que é fã do atacante brasileiro. No entanto, o principal alvo do Real Madrid é o meio-campista francês; um dos pedidos especiais de Zinedine Zidane quando aceitou retornar ao Santiago Bernabéu.

Pogba ou Neymar.

Ainda segundo a publicação, o clube merengue não desistiu de Paul Pogba mesmo depois do técnico do Manchester United garantir sua permanência na Inglaterra. O Real Madrid estaria disposto a desembolsar cerca de 160 a 180 milhões de euros pelo craque da seleção bi-campeã mundial.

Já no que diz respeito à Neymar, a disputa parece que está pendendo para o clube catalão, que segundo as últimas informações do mercado da bola, o Paris Saint-Germain teria aceitado a última oferta do Barcelona pelo craque brasileiro - cerca de 170 milhões de euros pagos em duas vezes - algo ainda não confirmado pelas partes. No entanto, ao que tudo indica o Real Madrid também teria recebido um sinal positivo por parte dos dirigentes franceses para negociar o atacante.

Diferentemente de Pogba que já disputou três partidas pelos "Reds Devils" na temporada e foi muito bem nessas, Neymar segue encostado no Paris Saint-Germain enquanto aguarda uma solução de seu futuro, que parece estar próximo de ser resolvido.

Agora resta a nós aguardarmos os próximos movimentos dos clubes no mercado da bola, uma vez que estamos a seis dias do fechamento da janela de transferências para a Europa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal