BOMBA!!!! Barcelona e PSG entram em acordo por pagamento de Neymar

Segundo informações do jornalista Marcelo Bechler, o Barcelona irá comprar Neymar por cerca de 170 milhões de euros, pagos em 2 parcelas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enfim, a maior novela desta janela de transferências parece estar acabando. Após semanas de especulação e rumores, Neymar está muito próximo de retornar ao Barcelona, e de maneira considerada surpreendente pelos principais meios de imprensa da Europa: Compra definitiva parcelada.

Segundo informações do jornalista Marcelo Bechler, do canal de TV fechada, as altas cúpulas de PSG e Barcelona estão em reunião nesta terça-feira para tentar acordar a transferência do craque brasileiro. De acordo com o jornalista, Neymar seria comprado pelo Barcelona por cerca de 170 milhões de euros ( cerca de R$ 785,4 milhões), e este valor seria pago em duas parcelas de 85 milhões de euros: Uma sendo paga nesta janela de transferências, e outra apenas na próxima temporada.

rr

A informação contraria o que vinha sendo especulado, onde a maneira mais provável era de empréstimo com obrigatoriedade de compra do valor integral na próxima temporada, ou ainda envolvendo jogadores que interessariam ao clube francês, como o atacante Dembelé, ou o meia Rakitic, ambos que tem altos salários e que estariam sendo postos à venda pelo clube catalão.

Sendo assim, e expectativa é de que um acordo oficial pelo retorno de Neymar ao Barcelona seja feito nas próximas horas, ou no mais tarde, nos próximos dias, tendo em vista que a janela de transferências logo estará fechada. A pressa em vender Neymar faz com que o PSG tenha tempo para buscar um substituto, e o nome mais cotado é de Dybala, que está na Juventus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal