Com dias decisivos para o mercado da bola no futebol europeu, o Barcelona volta à capital francesa para se reunir com o Paris Saint-Germain na tentativa de chegar a um acordo por Neymar.

Segundo as últimas informações desta "novela" que já se arrasta por alguns meses, a direção do clube catalão voltou a enviar uma comitiva até Paris para conversarem com os representantes do PSG, que devem apresentar uma contraproposta a pouco menos de uma semana do fechamento da janela de transferências.

É isso mesmo que você leu; a novela envolvendo a saída de Neymar do Paris Saint-Germain entra na última semana prometendo fortes emoções. Sonhando com o retorno do craque brasileiro ao Camp Nou, o Barça corre contra o tempo para fechar um acordo com o clube francês pelo brasileiro.

Com três dirigentes em Paris tratando deste negócio, o Barcelona tem como objetivo por fim nesta novela e chegar a um acordo para ter o atacante brasileiro, onde toda a imprensa espanhola garante que essa terça-feira será decisiva para o futuro do jogador.

Segundo a imprensa catalã, estarão presentes na capital francesa tratando do assunto, os seguinte dirigentes do Barcelona: o CEO Óscar Grau, o diretor esportivo Javier Bordas e o secretário-técnico Eric Abidal - que estão ainda acompanhados novamente do empresário André Cury, que costuma cuidar deste tipos de negócio envolvendo o clube espanhol.

A reunião entre as direções deve estar se iniciando neste momento e até a tarde no Brasil poderemos ter alguma informação a respeito da mesma. O jornal espanhol "Sport" espera que a reunião desta terça-feira seja definitiva e que essa novela tenha finalmente um final, seja ele qual for.

Segundo o diário, o Barcelona estaria a fim de fazer uma oferta de peso, evitando uma nova recusa por parte dos donos do Paris Saint-Germain, porém, segundo o jornal francês "Le Parisien", o clube dono dos direitos federativos de Neymar fará sim uma contraproposta, pedindo a inclusão do atacante Dembelé, o lateral Semedo e mais 100 milhões de euros para liberar o jogador brasileiro em questão.

As próximas horas poderão ser decisivas nesta "novela"! Aguardemos os próximos capítulos.