Barcelona e Juventus fazem reunião para negociar por Rakitic, diz jornal

Segundo informações do jornal catalão Sport, o meia croata deve ter o seu futuro definido nos próximos dias, e uma saída é o destino mais provável.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos jogadores mais falados nesta janela de transferências, o meia croata Rakitic parece estar cada vez mais perto de deixar o Barcelona, e um desfecho pode ser definido nos próximos dias. Segundo informa nesta segunda-feira (26) o jornal Sport, da Espanha, Barcelona e Juventus se reuniram há alguns dias sobre a transferência de Ivan Rakitic, um dos grandes sonhos de Maurizio Sarri. Ainda de acordo com estas informações, há duas opções 'sobre a mesa' nas negociações para que o croata seja o novo reforço da Vecchia Signora.

Por parte do Barcelona, o maior interesse é justamente em uma venda em definitivo de Rakitic, que perdeu espaço no time titular dos catalães no começo da temporada atual, uma mudança brusca em relação aos últimos anos sob o comando de Ernesto Valverde. A Juventus, no entanto, tem buscado opções que tornem a contratação do meio-campista 'mais barata'.

ff

A principal delas é a inclusão do alemão Emre Can, que sabe: já não está nos planos do técnico da Juventus para a temporada. Com isso, a Vecchia Signora tenta colocar o meio-campista em uma espécie de troca com o Barcelona, ainda envolvendo uma compensação financeira aos espanhóis.

Antes considerado um dos principais jogadores do elenco do técnico Ernesto Valverde, agora Rakitic começa a ser cobiçado e perto de ser negociado nesta janela de transferências. A chegada do jovem meia Frankie de Jong fez com que a diretoria do clube espanhol começasse a fazer um grande processo de renovação do atual plantel, que conta com um alto número de jogadores com idade considerada avançada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal