Rodrygo não será emprestado pelo Real Madrid, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol Marca, o jovem atacante brasileiro deve permanecer no clube merengue nesta temporada, e atuar pelo time B na terceira divisão espanhola.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meio a diversos rumores sobre possíveis empréstimos nesta janela de transferências, o Real Madrid deve discordar da imprensa e permanecer com o atacante Rodrygo. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o clube merengue deve utilizar o jovem atacante brasileiro nesta temporada, negando os rumores de que o jogador poderia ser emprestado ao Espanyol.

Ainda de acordo com o diário, o Real Madrid irá adotar com Rodrygo a mesma postura que adotou com Vinicius Jr, que é um dos grandes nomes do elenco do técnico Zidane: Manter o atleta no Real Madrid Castilla (Time B), e ir usando aos poucos na equipe principal, em partidas esporádicas na temporada, principalmente no Campeonato Espanhol.

Os rumores sobre um possível empréstimo de Rodrygo começaram a se intensificar após o clube merengue oficializar o empréstimo do meia japonês Kubo, que se transferiu para o Mallorca. Além disso, a questão dos jogadores extra-comunitários seria um fator importante para uma possível chegada de Neymar, que tem o clube merengue como um dos destinos favoritos para uma possível saída do PSG.

ccccccc

Entendendo que precisará de muitos minutos em campo, Rodrygo treinará com o time principal e, sempre que não for relacionado por Zinedine Zidane, jogará em Castilla. A expectativa é de que em algum momento na temporada ele também tenha chances no time principal.

Além disso, a saída de Kubo atrapalhou os planos de Raúl, treinador do time de Castilla, que esperava contar com o japonês ao lado de Rodrygo. O Real Madrid já possui três jogadores extracomunitários no elenco: Militão, Vinicius Jr., e Federico Valverde. O uruguaio, contudo, está perto de conseguir seu passaporte espanhol, o que abriria espaço para Rodrygo, exceto, é claro, que Neymar seja contratado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal