Barcelona prepara uma proposta irrecusável por Neymar, diz jornal

Segundo o jornal espanhol “Diário Sport”, o Barcelona está preparando sua cartada final e deverá nas próximas 24 horas apresentar uma oferta irrecusável ao clube francês, na tentativa de liberar o camisa 10.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Até quando vai a novela "Neymar" e sua "saída" do Paris Saint-Germain? De acordo com a imprensa europeia, essa mesma deve estar com seus últimos capítulos desenhados, isso porque a janela de transferências para o mercado europeu está próximo de seu fechamento.

Segundo o jornal espanhol "Diário Sport", o Barcelona está preparando sua cartada final e deverá nas próximas 24 horas apresentar uma oferta irrecusável ao clube francês, na tentativa de liberar o camisa 10.

Neymar.

O clube catalão segundo o jornal acima citado estuda encaixar a operação dentro dos limites salariais e orçamento, onde o "Barça" poderia fazer em 2019 um primeiro pagamento e depois incluiria um jogador na operação. Já em 2020, o Paris Saint-Germain poderia escolher entre um segundo atleta do elenco catalão ou mais um reembolso financeiro pelo atacante brasileiro.

Já a rádio "RAC1" destaca que o Paris Saint-Germain já havia dado um ultimado ao Barcelona sobre a aquisição de Neymar, onde na ocasião deu até essa última sexta-feira para o clube espanhol apresentar uma nova oferta pelo jogador em questão, no entanto a mesma não foi apresentada, podendo sair a qualquer momento.

Vale lembrar que na disputa estão ainda o Real Madrid e a Juventus - essa por sua vez mais afastada, acompanhando o andar das negociações envolvendo os dois clubes espanhóis, que se movimento nos bastidores com novas ofertas pelo craque brasileiro.

É bom salientar que a janela de transferências para o mercado europeu se encerra no próximo dia 03 de setembro, ou seja, essa novela envolvendo "Neymar, Paris Saint-Germain e sua saída" deverá ser resolvida até mais tardar no próximo final de semana. Aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal