Real Madrid empresta 'Messi Japonês' ao Mallorca

Se tudo estiver “ok” com Kubo, o garoto já poderá fazer a sua estreia por seu novo time neste próximo domingo, contra a Real Sociedad, às 12h (no horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Real Madrid empresta Takefusa Kubo, também conhecido no mundo do futebol como "Messi Japonês". O jogador contratado recentemente foi repassado por empréstimo ao Mallorca por uma temporada.

O atacante já viajou para a realização de exames médicos e fechar contrato com a equipe da elite do futebol espanhol. Kubo que passou pelas categorias de base do Barcelona e que foi contratado pelo Real Madrid em junho deste ano, estava na mira de vários clubes, entre eles o Real Valladolid, do brasileiro Ronaldo Nazário, mas o interesse acabou esfriando nos últimos dias.

Kubo - Mallorca.

Kubo antes de assinar contrato com o clube em questão passará por exames médicos.

Sabedor de que teria poucas chances com Zidane nesta temporada, Kubo optou por jogar por outro clube no Campeonato Espanhol ao invés de atuar pela equipe de Castilla, na Série B de "LaLiga".

O empréstimo do jovem atacante japonês ao Mallorca pegou muita gente de surpresa, principalmente os repórteres do país asiático, que já haviam pedido credenciais para acompanhar a estreia do jogador pelo Castilla diante do La Rozas, pela Série B do Campeonato Espanhol.

Se tudo estiver "ok" com Kubo, o garoto já poderá fazer a sua estreia por seu novo time neste próximo domingo, contra a Real Sociedad, às 12h (no horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Em relação a dispensas e reforços, o Real Madrid segue se movimentando no mercado da bola e as últimas informações dão conta de que a direção do clube enviou até Paris um emissário para negociar a vinda de Neymar para o Santiago Bernabéu, algo que deverá ser concluído no decorrer da próxima semana, ao que tudo indica.

Mais sobre: mallorca kubo real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal