Real Madrid manda emissário a Paris para negociar a transferência de Neymar, diz jornal

Segundo as últimas informações desta quinta-feira publicadas pelo jornal espanhol “Marca”, o clube merengue enviou um emissário de grande importância dentro do mesmo para negociar a aquisição de Neymar junto ao clube francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora vai? Depois de ter sua última proposta negada pelo Paris Saint-Germain, o Real Madrid segundo as últimas informações desta quinta-feira publicadas pelo jornal espanhol "Marca"; indicam que o clube merengue enviou um emissário de grande importância dentro do mesmo para negociar a aquisição de Neymar junto ao clube francês.

De acordo com o periódico espanhol, o Real Madrid mesmo com a última negativa conta com um sentimento de otimismo nesta negociação e espera fechar o acordo nos próximos dias. Vale ressaltar que a direção do Real vem monitorando a situação do craque brasileiro nas últimas semanas e com o encurtamento da janela de transferências que se fecha em 12 dias, deverá exercer uma carga maior daqui por diante neste assunto.

Neymar no Real Madrid.

Real Madrid parece ter entrado de vez na disputa pelo craque brasileiro.

Se em Madrid o sentimento é de entusiasmo, na Cataluña, a expectativa parece ficar apenas na vontade de ter o atacante de volta ao Camp Nou. O Barcelona segue esperando uma atitude de Neymar, para que o mesmo se posicione contra a sua saída para o clube merengue, porém, não parece ser de sua vontade contraria uma possibilidade de vir a jogar no Santiago Bernabéu.

Mesmo com tão pouco tempo para negociações e com o PSG se mostrando irredutível nesta questão, espera-se que essa novela tenha uma final feliz para ambos os lados, uma vez que Barcelona e Real Madrid já gastaram um bom tanto nesta janela de transferências e não estão com a quantia necessária para bancar pelo craque brasileiro sem estourar seus limites, para isso, insistem em colocar alguns de seus jogadores na troca - algo que o PSG segue não aceitando.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal