Paulinho do Bayer Leverkusen pode estar de saída para Portugal, diz jornal

De acordo com o jornal "Kicker", o atacante brasileiro tem proposta do Sporting, que demonstra forte intenções em levá-lo para junto de seu elenco para a temporada 2019/2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ser pouco aproveitado em sua primeira temporada no futebol europeu, o atacante Paulinho - do Bayer Leverkusen pode estar de saída para Portugal, conforme destaca o jornal germânico "Kicker", em sua edição desta quinta-feira.

Segundo o diário, o jovem atacante brasileiro de 19 anos pode estar de mudanças para o Sporting, no entanto, se o time português realmente quiser o ex-vascaíno, terá que desembolsar algo próximo a 80 milhões de euros (algo em torno de R$ 350 milhões) - valor esse da multa rescisória do brasileiro junto ao clube alemão.

Paulinho.

Paulinho - atacante do Bayer Leverkusen que está na mira do Sporting - de Portugal e tem grandes chances de sair ainda nesta janela de transferências.

Com contrato válido até 2023 com o Leverkusen, Paulinho chegou à Alemanha vendido pelo clube carioca em 2018 por cerca de 18 milhões de euros (R$ 80 milhões). Com uma temporada na Europa, o atacante disputou apenas 21 partidas pelo Bayer, a grande maioria saindo do banco de reservas, onde marcou apenas um gol.

Mesmo com uma multa rescisória considerada alta, o diário alemão destaca que o Bayer está disposto a ouvir proposta de empréstimo pelo atleta, uma vez que tem outras opções para a posição e não deverá utilizar Paulinho com tanta frequência nesta temporada.

A janela de transferências para o mercado europeu está prestes a se fechar, faltando pouco mais de 10 dias para que isso ocorra - a mesma se fechará no próximo dia 03 de setembro, até lá os clubes que ainda procuram buscar reforços para a temporada 2019/2020, terão que começar a se agilizar, se não quiserem deixar as negociações para a última hora.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal